Homem encontrado em rio foi estrangulado

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

O homem que foi encontrado morto nas margens do Rio Itapocu por volta das 16h50 desta terça-feira(13) em Guaramirim, foi vítima de estrangulamento, segundo o laudo pericial.

O Instituto Médico Legal(IML) informou à reportagem da RBN que o homem tinha sinais de estrangulamento e teve seus pés e mãos amarrados antes de ser jogado no rio e permanecido lá por cerca de 72 horas. O corpo é de um homem de aproximadamente 30 anos de idade, pele branca e cabelos pretos. Ele vestia uma bermuda jeans azul, uma camiseta branca com listras roxas e calçava um tênis preto da marca Asics, quando foi encontrado. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha uma cinta enrolada no pescoço. O mesmo permanece no IML e ainda não foi identificado.

Homem foi estrangulado e jogado no rio com pés e mãos amarrados l Foto: Divulgação
Homem foi estrangulado e jogado no rio com pés e mãos amarrados l Foto: Divulgação

Quer receber as notícias da RBN FM no seu WhatsApp? Clique aqui

O corpo estava boiando nas margens do rio quando foi achado por dois garotos que iriam pescar. Eles foram até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-280, e informaram que haviam encontrado um cadáver, informou a PRF. A Polícia Civil de Guaramirim investiga o caso de homicídio.

LEIA MAIS: Corpo é encontrado em rio em Guaramirim