Ocorrências por infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa

Foto: PM
Foto: PM

Durante toda a segunda-feira (23) e madrugada desta terça, a Polícia Militar registrou dezenas de denúncias relacionadas ao descumprimento do decreto estadual, todas em Jaraguá do Sul, segue as principais ações. Por volta das 10 horas, manhã desta segunda, um estabelecimento comercial foi fechado na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro da cidade. Duas mulheres, 29 e 33 anos foram detidas.

Passava poucos minutos das 20 horas quando policiais militares do 14º Batalhão receberam informações de perturbação em uma residência da Rua Adenor Horongoso, bairro Tifa Martins. Foram flagradas diversas pessoas que participavam de uma confraternização, o responsável ou irresponsável de 51 anos, assim como as demais pessoas assinaram termos circunstanciados.

Outra festa foi interrompida pela PM depois de denúncias, foi em um condomínio da Rua Manoel Francisco da Costa, bairro Vieira. Um jovem de 18 anos, assim como todos os participantes deverão comparecer em juízo para esclarecimentos. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta terça-feira (24).

Pouco depois, por volta das 2 horas, cinco homens e três mulheres, todos com idades entre 18 e 23 anos, foram flagrados reunidos em uma quitinete da Rua Professor Heinrich Geffert, bairro Vila Lalau. Os envolvidos assinaram termos circunstanciados.

Fonte: 14º  BPM