Polícia Civil informa que delegacia de Corupá ficará fechada a partir desta terça-feira (24)

Delegacia de Corupá. Foto: RBN
Delegacia de Corupá. Foto: RBN

A Polícia Civil de Santa Catarina informa que, a partir desta terça-feira (24 de março), a Delegacia de Corupá estará fechada como medida preventiva contra o Coronavírus. A ação foi determinada pela 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Os policiais de Corupá vão atuar na Central Regional de Plantão Policial, situada junto à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul. A unidade fica na Rua Manoel Luiz da Silva, 230, no bairro Vila Nova.

Como ficam os serviços:

– Crimes de homicídio; latrocínio; sequestro e cárcere privado; extorsão mediante sequestro; roubo de veículos; estupro; lesão corporal relacionada a violência doméstica: devem ser registrados presencialmente na Delegacia de Jaraguá do Sul ou na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), também em Jaraguá do Sul.

– Os demais crimes e contravenções devem ser registrados pela Delegacia de Polícia Virtual de Santa Catarina no site https://delegaciavirtual.sc.gov.br/.

– Situações de flagrante e emergência da Polícia Judiciária da 15ª Região Policial (que compreende Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba) estão sendo atendidas pela Central Regional de Plantão Policial, em Jaraguá.

– A Policia Civil também possui equipes com o objetivo de apurar eventuais descumprimentos das determinações de restrição do convívio social em Santa Catarina estabelecidas pelo governo do Estado que venham a ocorrer em Jaraguá do Sul e região, sendo que as denúncias de Corupá podem ser realizadas pelos números de (47) 3276-9483 ou (47) 9-9152-0892.

Fonte: Prefeitura de Corupá