Polícia Militar combate o tráfico de drogas em Jaraguá do Sul e Guaramirim

sirene-viatura

Nesta quarta-feira(11), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu um menor envolvidos com o tráfico de drogas em Jaraguá do Sul e Guaramirim. Alem das prisões, foram apreendidas pedras de crack e uma porção de maconha.

Por volta das 15h30, em Jaraguá do Sul, uma guarnição em rondas na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, avistou dois homens escondendo algo em meio a vegetação próximo ao Terminal Urbano. Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos. Ambos tentaram fugir correndo após desacatar os PMs, porém foram detidos com técnicas de imobilização. Na vegetação foram encontrados 18 pedras de crack. O menor, de 14 anos, e o rapaz, de 19 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

O outro caso foi registrado às 20h44, na BR-280, em Guaramirim. Durante abordagem, um motociclista deixou cair no chão 100 gramas de crack. O suspeito informou que pegou a droga com uma mulher em Jaraguá do Sul, na rua Abrano Pradi, no bairro Barra do Rio Cerro. Os policiais se deslocaram até o endereço em Jaraguá do Sul e encontraram um homem com um cigarro e uma porção de maconha. A mulher, que estava com 7 gramas de crack, disse que o que tinha sobrou de 400 gramas que negociou desde segunda-feira. A guarnição constatou que o irmão da mulher planejava buscar 30 gramas de cocaína em uma viajem. O homem disse ainda que se associou à uma facção criminosa. As drogas, objetos, bens e o dinheiro foram levados junto com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.