Polícia prende suspeito de assalto a banco em Penha

Assalto em Penha (foto: Reprodução)
Assalto em Penha (foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sexta-feira (20), por volta das 20h, um dos suspeitos de participarem do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Penha, no Litoral Norte catarinense. Homens armados invadiram a unidade localizada 3ª Avenida, durante a manhã e levaram dinheiro. A quantia não foi informada. De acordo com a Polícia Militar, equipes da Agência de Inteligência estavam monitorando uma casa onde o suspeito poderia estar. Ele foi preso no momento que chegou ao local. Com ele nenhum material foi apreendido, mas segundo a PM, outros elementos permitiram a identificação do suspeito. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Balneário Piçarras. O G1 tenta contato com a Polícia Civil. O site também contatou o Banco do Brasil para saber como ficará o atendimento aos clientes e aguarda retorno.

Assalto

Três criminosos entraram na agência e, com uma marreta, teriam quebrado o vidro da porta giratória. Segundo o que testemunhas falaram para a polícia, os homens chegaram a disparar dois tiros, mas ninguém foi atingido. Um quarto bandido ficou do lado de fora, e apontava uma arma longa para quem passava na rua.

As primeiras informações indicam que, este homem armado teria rendido o motorista de um Fox da cor prata. Em vídeos do assalto que circulam nas redes sociais, o condutor foi colocado no banco de trás pelo bandido e quando os demais criminosos saíram do banco, fugiram no Fox levando a vítima junto.

Fonte: G1