Polícia recupera cofre roubado de residência em Schroeder

cofre

Um roubo a residência foi registrado na noite deste sábado (25) na rua João Arnoldo Moritz, em Schroeder. A PM foi informada do crime às 21h54min.

A vítima contou que estava dormindo em sua residência quando quatro masculinos entraram em seu quarto. Eles fizeram ameaças para que abrisse o cofre e depois fugiram.

A solicitante conseguiu escutar o barulho do carro evadindo-se em alta velocidade e foi até a vizinha para acionar o 190. Quando retornou para casa, notou que um cofre de aproximadamente 200kg e um celular Samsung J5 foram levados pelos assaltantes.

Conforme a PM, a porta do imóvel não estava arrombada e provavelmente encontrava-se encostada, facilitando a entrada dos criminosos. A guarnição policial lavrou o Boletim de Ocorrência e realizou buscas para tentar localizar os criminosos. Até o momento não há informações sobre suspeitos.

O cofre roubado, com documentos e fotos, foi encontrado na rua Alídio Setter, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, às 9h35min deste domingo (26). A Polícia Civil foi acionada e realizou o recolhimento do objeto, que foi deixado na Delegacia de Jaraguá do Sul.