Prostituta relata tentativa de estupro e roubo em Jaraguá do Sul

PM-SC-9

Uma garota de programa foi vítima de tentativa de estupro e roubo em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília, às 5h26 desta quarta-feira (8).

A mulher, que não teve a idade informada, relatou aos policiais militares que, após o trabalho, foi até um posto para fazer um lanche com uma colega. Em seguida, pediu para um desconhecido solicitar um transporte pelo aplicativo de celular.

A amiga da vítima foi deixada em casa primeiro. Durante o trajeto até a residência da vítima, o motorista mudou a rota, acessando uma rua de estrada de chão e sem iluminação. O homem parou o veículo e começou a praticar atos libidinosos contra a mulher, que quase teve a calça arrancada. A mulher conseguiu evitar o estupro, mas acabou perdendo R$ 250,00, que estavam no bolso da calça. Após o roubo, o autor fugiu de carro.

A vítima retornou ao posto e acionou a polícia, que até o início da manhã desta quarta-feira, não havia encontrado o suspeito.

Clique aqui para fazer parte do grupo de WhatsApp da 94,3FM