Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprova repasse de R$ 300 mil ao Femusc

Aprovação dos dois projetos de lei em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.             ( FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul )
Aprovação dos dois projetos de lei em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. ( FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul )

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou dois projetos de lei que preveem a autorização de repasse no valor de R$ 300 mil, de origem do governo do Estado, para o Femusc (Festival de Música de Santa Catarina), que começa neste domingo (14). A votação ocorreu em sessão extraordinária, realizada na manhã deste sábado (13).

O presidente do Legislativo, Anderson Kassner (PP), destacou a importância da proposta. “Fizemos a primeira sessão do ano para votar esses dois importantes projetos para o Femusc poder receber esse recurso.”

Antes de encerrar os trabalhos, o presidente Kassner convocou nova sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (18), às 10h, na Câmara de Jaraguá do Sul. Entre as votações, está o projeto de lei que prevê a transferência de orçamento das pastas de Educação e Saúde para a Secretaria de Desenvolvimento Social. Os recursos serão destinados aos convênios com entidades, como AMA e APAE.