Secretaria da Segurança Pública estuda construção de delegacia e quartel da PM em Massaranduba

68727380

O secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu uma comitiva da cidade de Massaranduba, no Norte do Estado, na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, que solicitou o apoio para construção de unidades policiais naquela cidade.

De acordo com o prefeito Armindo Cesar Tassi, os dois principais pedidos são a construção da Delegacia de Polícia e o quartel da PM – uma antiga reivindicação dos moradores. Massaranduba tem cerca de 15 mil moradores. O prefeito explicou que tanto a delegacia quanto o quartel da PM funcionam em prédios locados e a ideia de construir um espaço próprio foi bem recebida pela comunidade.

O secretário apoiou a iniciativa e determinou que a Gerência de Obras da Diretoria de Planejamento e Avaliação comece os estudos para por em prática o projeto. “Inicialmente vamos elaborar os projetos e na sequência abrir a licitação”, explicou Grubba. Segundo o coronel Dirceu Antônio Oldra, gerente de Obras da SSP, a previsão é de que em dois meses os projetos estejam concluídos permitindo assim  abertura da licitação.