Dois criminosos são mortos pela PM em São Bento do Sul

9614319

O comando da Polícia Militar informou há poucos instantes referente ocorrência, onde dois assaltantes foram mortos após troca de tiros com os policiais.

Segundo a Polícia Militar eram por volta das 16h20min de ontem (20/12) quando ocorreu um assalto à mão armada no Mercado Alto da Serra, localizado no bairro de Serra Alta. Após anunciar o assalto o envolvido saiu do local em uma moto de cor prata onde um segundo envolvido estava aguardando. A moto seguiu em direção ao município de Corupá.

A polícia informou ainda que, 25 min antes ao roubo, havia a informação do furto de uma moto em Corupá em um mercado onde os envolvidos estariam armados e de posse de uma YBR de cor Prata. A policia acredita que os mesmos envolvidos praticaram um novo assalto. As viaturas em São Bento do Sul passaram a realizar rondas em direção ao município de Corupá e pelo interior do município de São Bento do Sul .

Por volta das 17h30min uma das viaturas seguia pela rua Pedro Maschosky (Estrada dos Bugres)e encontrou com a motocicleta de cor prata e com os dois envolvidos no assalto. Segundo a PM, assim que avistaram os policiais iniciaram os disparos atingindo o para-brisas, giroflex e uma placa de sinalização da via, neste momento os soldados revidaram aos disparos, onde que os envolvidos acabaram entrando em óbito no local. Os bombeiros foram acionados.

O Instituto Geral de Pericias foi acionado e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de São Bento do Sul. A identificação do nome não foi repassada para a imprensa.