Jaraguaenses que morreram na SC-110 serão enterrados hoje

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Os corpos de Fabiano Pinheiro dos Santos e Paulo Ricardo Steinert, de 22 e 21 anos, respectivamente, estão sendo velados em Jaraguá do Sul. Os dois motociclistas acabaram morrendo em acidentes na rodovia SC-110, ligação entre Jaraguá e Pomerode, nesta quarta-feira (6). O sepultamento de Fabiano está previsto para às 14h no Cemitério da Barra do Rio Cerro, enquanto Paulo será sepultado às 16h, mas até esta manhã o local ainda não estava definido.

O primeiro acidente aconteceu no período da manhã, por volta das 6h20, quando Fabiano morreu depois de bater sua moto, uma Honda/CB 3000R, contra outro veículo, possivelmente um carro, próximo a um motel na região do bairro Barra do Rio Cerro, enquanto trafegava sentido bairro/Centro, a caminho do trabalho. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo se evadiu do local logo após o acidente.

O outro motociclista, Paulo, acabou morrendo após um acidente envolvendo um Volkswagen Virtus e a sua moto, uma Honda CB 650, os dois emplacados em Jaraguá do Sul, a cerca de 3 Km do primeiro acidente, no bairro Rio Cerro, por volta das 14h25. Ele chegou a ser levado para o Hospital São José pelas equipes de socorro, mas nada pode ser feito.