Urgente: Viatura da PM atropela e mata homem no Água Verde

(Foto: PM/Divulgação)
(Foto: PM/Divulgação)

Um homem com iniciais E.S.M, de 42 anos, morreu ontem (5) à noite em um acidente envolvendo uma viatura da PM, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. O atropelamento ocorreu em frente a uma boate na rua Erwino Menegotti, por volta das 23h56.

Segundo testemunhas, a vítima esperava o serviço de transporte que havia solicitado por aplicativo. Quando percebeu que o veículo tinha chegado e estacionado no outro lado da rua, saiu correndo para atravessar a via, se deparando com uma viatura da PM que vinha em sua direção. O homem teria demonstrado indecisão se retornava ou terminava a travessia, momento em que fez um movimento de retorno, mas foi atingido pela viatura, que estava a caminho de uma ocorrência, com sirene e “giroflex” ligados.

Os Bombeiros Voluntários compareceram ao local logo após o atropelamento, porém, nada pode ser feito. O homem teve politraumatismo e sua morte foi confirmada no local do acidente. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML), por isso, ainda não foi liberado para a família.

o 14º Batalhão de Polícia Militar lamentou a tragédia.