Acidente envolvendo carro com placas de Jaraguá do Sul causa a morte de motoristas na BR-280

ACIDENTE MAFRA

Foto: Reprodução/CBM

Uma colisão envolvendo dois carros de passeio, um deles com placas de Jaraguá do Sul, culminou na morte de dois homens na BR-280, em Mafra, no Norte catarinense, na tarde deste domingo (29), conforme informações passadas pelo segundo sargento Sprotte, chefe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra. 

Depois da batida frontal, que aconteceu após um dos veículos tentar fazer uma ultrapassagem, por volta das 13h20, no Km 149 da rodovia, ambos os motoristas faleceram e cinco pessoas precisaram ser encaminhadas ao hospital devido aos ferimentos causados pela colisão. As vítimas não tiveram seus nomes informados.

Vítimas

Em um dos carros envolvidos no acidente, um Volkswagen Gol, com placas de Palmas (PR), estavam cinco ocupantes, três mulheres, de 41, 23 e 13 anos, e dois homens, o motorista que morreu, de 23 anos, e um garoto de 12 anos.

A mulher de 41 anos não teve lesões aparentes. O garoto foi atendido com traumatismo cranioencefálico e fratura exposta no fêmur direito. A menina de 13 anos tinha um ferimento no pé direito e a mulher de 23 anos estava com um ferimento no abdômen.

O outro veículo, um Chevrolet Corsa, registrado na cidade de Jaraguá do Sul, era ocupado por duas pessoas, o condutor e a passageira, ambos com 22 anos de idade. Ela sofreu um ferimento na cabeça e ele não resistiu.

Os motoristas foram retirados dos carros e o óbito deles foi constatado pelo médico do Samu no local da ocorrência, que também foi atendida pelas equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e IGP (Instituto Geral de Perícias). As vítimas que ficaram feridas foram conduzidas ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, com sinais vitais estáveis, informou o sargento da corporação.

Clique aqui e receba as notícias pelo WhatsApp

Confira as fotos do acidente:

Este slideshow necessita de JavaScript.