Batida entre carro e poste deixa três feridos em Jaraguá do Sul

WhatsApp Image 2018-03-11 at 06.07.47

Um acidente deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo(11), em Jaraguá do Sul. Um veículo bateu em um poste na rua Francisco Hruschka, nas proximidades da Pista de Atletismo, no bairro São Luis, por volta das 4h27. O Corpo de Bombeiros Voluntários foram chamados para realizar o resgate das vítimas. O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) também se deslocou até o local do acidente para ajudar no atendimento. Duas pessoas estavam fora do veículo e uma estava encarcerada quando os socorristas chegaram.

Segundo o relatório dos bombeiros, o motorista, O. DE S , de 40 anos, teve ferimentos na face e hemorragia externa e foi encaminhado em estado estável ao Hospital São José. A passageira do banco da frente ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos bombeiros. A mulher, de 46 anos, apresentava dor local, edema localizado, hematoma no olho direito, escoriações pelo corpo, e suspeita de fratura no polegar esquerdo e suspeita de trauma no tórax. Os socorristas realizaram os procedimentos de aquecimento da vítima para evitar a diminuição excessiva da temperatura. M. DE S. B foi conduzida pelos socorristas do Samu em estado estável ao Hospital São José.

R.C.D, de 41 anos, era passageira do banco de trás do veículo batido e teve ferimentos no pé esquerdo e no tórax. Ela foi levada pelos bombeiros voluntários em estado estável também para o HMSJ. A Polícia militar ainda não deu informações sobre a causa do acidente