Bombeiros registram 10 acidentes com feridos em 24 horas em Jaraguá do Sul

18052776_1814259245490243_233621651_n

Foram dois atropelamentos, uma queda de bicicleta, seis acidentes entre carro e moto e uma colisão entre carros. As ocorrências foram atendidas entre a manhã de quarta-feira e o final da madrugada desta quinta-feira, segundo o chefe de equipe Schaion Ponticelli.

Por volta das 7h15min, ocorreu uma colisão entre carro e moto na rua Feliciano Bortolini, no bairro Barra do Rio Cerro. Um homem de 28 anos apresentava ferimentos em braços e nas pernas. Ele foi conduzido ao HMSJ em estado estável.
Às 10h47min, um jovem de 20 anos foi atendido após acidente entre carro e moto na rua Roberto Ziemann, bairro Amizade. Ele foi conduzido ao hospital com suspeita de fratura na perna e suspeita de fratura na mão.

No Centro, uma colisão entre carro e moto ocorreu às 13h06min na rua Henrique Piazeira. Um jovem de 23 anos apresentava ferimentos leves e foi encaminhado ao HMSJ em estado estável.

Por volta das 13h32min, um homem de 44 anos sofreu ferimento na face após cair de bicicleta na rua Erich Aben, bairro Vila Lenzi. Ele foi conduzido em estado estável ao hospital.

Na Vila Lalau, uma mulher de 60 anos foi atropelada por um carro às 13h50min na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau. A vítima estava com diversos ferimentos. Os bombeiros fizeram os curativos e a liberaram no local da ocorrência. Ela não quis ser conduzida ao hospital.

Por volta das 15h30min, dois carros bateram na rua Virgílio Pedro Rubini (FOTO), no bairro Barra do Rio Cerro. Um homem de 49 anos estava com ferimento na cabeça e foi levado ao HMSJ em estado estável. As outras 3 vítimas não sofreram ferimentos e não quiseram ser conduzidas ao hospital.

No bairro Ilha da Figueira, às 15h55min, ocorreu uma batida entre carro e moto um carro e uma moto na rua Sergio Sabel. Um homem de 32 anos estava com ferimento na mão e foi conduzido ao HMSJ em estado estável.

Às 16h05min, foi registrado um acidente entre carro e moto na rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo. Um homem de 33 anos apresentava ferimentos leves e foi encaminhado ao HMSJ estável.

No bairro Santo Antônio, um homem de 26 anos foi atropelado por um carro na rua Maximino Beber, bairro Santo Antônio, por volta das 18h47min. Ele estava com diversos ferimentos e foi conduzido ao HMSJ em estado estável.

Às 21h22min, um jovem de 17 anos foi socorrido com ferimentos nos braços após acidente entre carro e moto na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. Ele foi conduzido ao HMSJ em estado estável.