Canarinho suspende transporte coletivo neste fim de semana

onibus-jaragua

Depois de reduzir os horários entre picos por causa da falta de combustível provocada pela greve dos caminhoneiros, a canarinho anunciou nesta sexta-feira (25) a paralisação parcial do transporte coletivo neste sábado e suspendeu os serviços no domingo, em Jaraguá do Sul. Amanhã, haverá transporte até às 14h. Os serviços voltam a normalidade na segunda-feira.

A empresa Canarinho explica que o motivo é a falta de fornecimento e abastecimento do Óleo Diesel. Essa medida visa garantir o atendimento parcial dos horários principais na segunda Feira. A viação Canarinho já opera com reserva técnica do combustível.

REDUÇÃO DOS HORÁRIOS DE ÔNIBUS

 

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes, e a Viação Canarinho Ltda. comunicam que, em virtude da falta de fornecimento/abastecimento de óleo diesel, conforme noticiado na grande imprensa, por força maior e emergencial, a empresa concessionária está reduzindo imediatamente o atendimento dos horários entre picos (de menor demanda) do sistema de transporte urbano de Jaraguá e região até que seja restabelecido o fornecimento do combustível.

Desta forma, os horários com intervalo de 20 em 20 minutos passarão para intervalos de hora em hora.

Salienta-se que os itinerários de picos serão mantidos: 4h/5h – 6h/7h30 – 1h30/15h – 17h/18h30 – 23h30/meia-noite.