Ciclista morre após ser atropelado por moto no bairro Vila Lenzi

Foto: Reportagem/ RBN
Foto: Reportagem/ RBN

Um ciclista de 66 anos morreu após ser atropelado por uma moto no bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h20, na rua Expedicionario Antonio Carlos  Ferreira e envolveu uma Honda/CG150 na cor preta e uma bicicleta modelo feminino, na cor vermelha. A vítima foi identificada como sendo Celso José Bojarski, 66 anos, morador do bairro Vila Lenzi e natural de irineopolis/SC. De acordo com relatos de testemunhas, o ciclista não observou a moto e cortou a frente da motocicleta, que estava sendo conduzida em baixa velocidade. O condutor da moto, de 26 anos,  não teve ferimentos, assinou recusa de atendimento e foi liberado no local.

A PM deu apoio á equipe dos bombeiros e SAMU l Foto: Reportagem / RBN
A PM deu apoio á equipe dos bombeiros e SAMU l Foto: Reportagem / RBN

De acordo com o chefe noturno dos Bombeiros Voluntários, Shaion, o ciclista teve traumatismo craniano e uma suspeita de fratura no torax. Os bombeiros realizaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP), entubação e aplicação de medicamentos, mas não conseguiram reverter o quadro da vítima. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU.

Motocicleta envolvida no acidente que vitímou fatalmente uma pessoa l Foto: Reprodução
Motocicleta Honda/ CG150 envolvida no acidente que vitímou fatalmente uma pessoa l Foto: Reprodução

 

O Instituto Geral de Periciais (IGP) foi chamado para o recolhimento do corpo. A ocorrência teve o apoio dos policiais militares, da unidade avançada do SAMU, e Bombeiros Voluntários. A identidade da vítima não foi divulgada.