Identificado jovem que morreu ao cair com carro em rio em Jaraguá do Sul

16387197_758629460953782_8917218072168944505_n

O jovem que morreu ao cair com o veículo no rio após bater na mureta da ponte na noite desta sexta-feira(13), no Centro, em Jaraguá do Sul, foi identificado como Matheus Henrique Güths, de 20 anos. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal por volta das 9h30 deste sábado.

Estudante do curso de Fisioterapia em Jaraguá  do Sul, o rapaz será velado a partir das 13h deste sábado(14), na Capela mortuária da Vila Lenzi. Segundo a Funerária Leier, Matheus será cremado às 10h de domingo, no Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

Nas redes sociais, amigos e colegas da vítima deixaram mensagens lamentando a morte do estudante universitário. “Menino de luz, fará muita falta! Meus sentimentos à família e aos amigos”, escreveu uma colega.

“Estou chocada. Descanse em paz Matheus Güths, você fará muita falta na nossa sala”, comentou outra aluna.

“Grande amigo. Ontem você oferecia suas palavras para me confortar… hoje nos deixou”, lamentou um amigo.

LEIA MAIS: Motorista morre após carro despencar de ponte em Jaraguá do Sul

Veículo permanecia parcialmente submerso até o início da manhã deste sábado l Foto Reportagem/RBN
Veículo permanecia parcialmente submerso até o início da manhã deste sábado l Foto Reportagem/RBN

O acidente

A vítima dirigia um Volkswagen Space Fox quando bateu na mureta da ponte e acabou caindo no rio por volta das 23h50 desta sexta-feira, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no Centro. Segundo o chefe de equipe dos bombeiros, Schaion Ponticelli, Matheus foi resgatado de dentro do veículo sem os sinais vitais. Os socorristas ainda realizaram técnicas de reanimação por cerca de trinta minutos, até a constatação do óbito.

Participe do grupo de notícias da RBN e fique bem informado: Clique aqui