Jovem que perdeu a vida após acidente na BR-280 será sepultado hoje

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Vítima do acidente que matou duas pessoas na BR-280, Juliano Riskowski, de 23 anos, será sepultado hoje(12) às 10h30 no Cemitério Municipal de Corupá. Até a tarde de ontem o corpo se encontrava no Instituto Médico Legal (IML)

O sepultamento de Peterson da Cunha Trentini, de 31 anos, ocorreu ontem às 17h30 no cemitério do bairro Nereu Ramos. Ele foi  velado na capela Municipal Victorio Lazzaris.

O acidente

Dois motociclistas morrem após acidente na BR-280, em Jaraguá do Sul

Juliano Riskowski e Peterson da Cunha Trentini perderam a vida em um acidente envolvendo duas motos na BR-280, em Jaraguá do Sul. A batida foi registrada por volta das 2h10,no quilometro 75 da rodovia, no bairro Nereu Ramos. Eles foram atendidos com lesões múltiplas em todo o corpo. Segundo os bombeiros, Juliano ainda demonstrava sinais e foi realizado procedimento de reanimação, mas sem sucesso. Os dois morreram no local. Peterson estava numa moto Honda Biz com placas de Jaraguá do Sul e Juliano estava numa Yamaha YBR125, com placas de Corupá. A ocorrência foi atendida pelo SAMU e pela equipe do Corpo de Bombeiros.