Motorista morre após carro despencar de ponte em Jaraguá do Sul

WhatsApp Image 2018-04-14 at 07.00.52

Um motorista de 20 anos morreu na noite desta sexta-feira(13) após seu veículo despencar de uma ponte e cair em um rio em Jaraguá do Sul. De acordo com os Bombeiros Voluntários, o acidente foi registrado na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, por volta das 23h50. Segundo a PM, o condutor do Volkswagen Space Fox perdeu o controle e colidiu contra a defesa da ponte. O veículo ficou submerso no rio.

O rapaz estava sozinho no carro e foi retirado do veículo pela equipe de resgate. Segundo o chefe de equipe dos bombeiros, Schaion Ponticelli, o veículo caiu com as rodas pra cima e o teto acabou batendo em algumas pedras. Ele esclareceu que a vítima não teve traumas graves na cabeça indicando uma possível morte por afogamento. Entretanto, devido a cinemática do acidente, Schaion não descarta a possibilidade da morte ter sido causada pela queda. “Pode ser que ele tenha tido uma fratura de cervical, um traumatismo, mas aparentemente ele não tinha ferimentos graves na cabeça”, ressaltou o chefe de equipe.

Schaion informou que as técnicas de reanimação foram praticadas por cerca de trinta minutos. O óbito foi constatado pelo médico do Samu. O Corpo foi recolhido pelo IGP( instituto Geral de Perícias) e levado ao IML(Instituto Médico Legal).

 – Identificado jovem que morreu ao cair com carro em rio em Jaraguá do Sul

Fotos e reportagem: Olavo Jr./RBN

WhatsApp Image 2018-04-14 at 07.00.58WhatsApp Image 2018-04-14 at 07.00.39