Vítimas que morreram em acidente serão sepultadas em Nereu Ramos

acidente

Um grave acidente foi registrado na BR-280 na região do bairro Estrada Nova, por volta das 16h57min. A colisão frontal aconteceu entre um Kadett e um Monza com placas de Jaraguá do Sul. Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o Samu e o Helicóptero Águia foram acionados para atender as vítimas do acidente.

Silvana Ferreira de Melo, de 32 anos de idade, dirigia o Kadet e morreu no local. O carro tombou na pista após a colisão.

Outra vítima fatal foi o professor de Educação Física Marcos Antônio Borges que morreu logo após dar entrada no hospital.

Silvana está sendo velada no Erica Modrok Menegotti e será sepultada às 16h30 em Nereu Ramos.  Marcos está sendo velado na capela de Nereu Ramos e também será sepultado no bairro às 17h30min. Professores e alunos fizeram uma homenagem na escola Euclides da Cunha na quadra de esportes onde o professor trabalhava.

Este é o segundo acidente com vítima fatal neste trecho em dois dias. Na quarta-feira (18), Eduardo Lisboa de 15 anos de idade, morreu atropelado.

WhatsApp Image 2017-10-20 at 07.36.42

 

Fotos: Divulgação/Redes Sociais