Garota que perdeu família em incêndio recebe milhares de cartões de Natal

safyre


Notice: Undefined index: margin_above in /usr/share/nginx/www/rbnfm.com.br/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 451

Notice: Undefined index: margin_below in /usr/share/nginx/www/rbnfm.com.br/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 452

Garota perdeu o pai e três irmãos e teve queimaduras em 75% do corpo. Ela já recebeu 18 mil cartões e mais de 400 pacotes, segundo TV.

Safyre Terry, de 8 anos, optou por um pedido simples para este Natal. Dois anos após perder o pai e três irmãos em um incêndio e de sofrer queimaduras em 75% do corpo, ela quis apenas receber cartões de Natal para pendurar em sua árvore.

O desejo da menina viralizou na semana passada, depois que sua tia fez um post no Facebook pedindo por cartões. Safyre já recebeu mais de 18 mil cartões e mais de 400 pacotes, segundo reportagem do canal abc.

safyre2
Safyre Terry sofreu queimaduras em 75% do corpo e perdeu pai e irmãos em incêndio em 2013 (Foto: AP Photo/Mary Esch)

A enorme quantidade de cartas endereçadas à menina lotou a agência de correio perto de sua casa em Rotterdam, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Safyre é a única sobrevivente de um incêndio que atingiu sua casa em 2013 e, segundo autoridades, foi intencional. Ela perdeu sua mão e pé direitos no incêndio e desde então já passou por diversas cirurgias por conta das queimaduras.

“É mágico. Ela está muito animada”, disse sua tia, Liz Dolder, à agência Associated Press.

*G1 SC