Natália Campregher integra equipe de atletismo no Mundial


A atleta de Jaraguá do Sul, Natália Campregher, participa do Campeonato Mundial de Atletismo sub 20, que ocorre até sábado (6), em Cáli, na Colômbia. O evento conta com 37 atletas convocados por índices da Federação Internacional de Atletismo, com o limite de dois por prova individual, no período de outubro de 2021 a 18 de julho de 2022.

Natália participa da eliminatória do revezamento 4X100, agendada  para quinta-feira (4), às 17 horas (horário de Brasília). Caso a equipe se classifique, disputará a final na sexta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília).

A atleta coleciona medalhas e títulos, participou de várias competições nacionais, sul-americanas e do Mundial Escolar Gymnisiade, na França.
A delegação brasileira viajou em dois grupos na madrugada de sexta-feira (29) para sábado (30), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Antes do embarque, na quarta-feira (27), os atletas seguiram para o  Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista, para os últimos treinos antes da viagem.