CEI é reinaugurado


A reinauguração do Centro de Educação Infantil Roseli Ullmann, no bairro Caixa d’ Água, na noite de quinta-feira, 6, marca mais um momento de alegria e satisfação para a Administração Municipal. 

Prefeito, Lauro Fröhlich, secretários, José Olívio Papp, Moacir Jose Mafra, Iran Wedi Siqueira, Luciana Tonet, Nilo Martini, Claudia Chiodini e os diretores, Osni Denker, Ezequiel de Souza, Elizangela Girardi alem dos pais, familiares, crianças, APP, vereadores Lauro Erthal, Lino Venturi e Altair Aguiar e todo corpo escolar participou do ato de reinauguração e da apresentação em homenagem ao Dia dos Pais.
São 50 novas vagas, duas novas salas de aula e uma reforma completa nos demais ambientes, com investimento estimado em R$250 mil.

O prefeito, Lauro Fröhlich agradeceu e parabenizou toda equipe da Educação de Guaramirim, em nome da secretária, Claudia Chiodini, que não mede esforços para fazer acontecer, e a toda equipe do CEI Roseli Ullmann pelo excelente trabalho realizado e pelas dificuldades que foram superadas para que este momento acontecesse. “Parabéns e sucesso nessa nova caminhada. Todo esforço merece recompensa e neste momento celebramos a recompensa que Dara futuro e saberia para tantas crianças”, definiu o prefeito.

Melhorias durante o recesso escolar

A Secretaria de Educação realizou durante o período de recesso melhorias, pintura, troca de telhado, colocação de pisos, nas escolas Lauro Carneiro de Loyola, no bairro Amizade, Antonio Plácido Hauses, no bairro Escolinha e a na Escola Professor Alice Olinger Dias, no Bananal do Sul. “Com as reformas temos espaços educativos mais agradáveis e propícios para o bom aprendizado das crianças”, destaca, Claudia.