Mulher morre após sofrer choque elétrico ao usar máquina de lavar


Uma mulher de 27 anos morreu após sofrer choque elétrico ao usar uma máquina de lavar, na segunda-feira (17), em Três de Maio, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.

Identificada como Taís de Olvieira Rost, a mulher estava sozinha em casa e foi encontrada, já morta, pelo namorado William Bottega, que acionou a Brigada Militar (BM). Nas redes sociais, o companheiro homenageou Taís.

“Te amarei hoje e sempre, por ser essa pessoa tão especial que chegou na minha vida, peço a Deus que conforte os nossos corações. Está doendo muito, parece não ser verdade. Até um dia…”, escreveu Bottega.

Os laudos feitos pela BM e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP-RS), que podem confirmar a eletroplessão (morte ou lesão imediata causada descarga elétrica acidental), ainda não foram finalizados.

O delegado João Vitorio Barbato, da Delegacia de Três de Maio, diz que não há notícia de qualquer problema anterior de saúde da vítima. A necropsia, com previsão de finalização de cerca de 15 dias, deve esclarecer a ocorrência da morte. Taís Rost deixa uma filha de 4 anos.

Fonte: https://g1.globo.com/rs