Mulher morre em incêndio e filhas são encontradas por bombeiros na frente de casa em SC


Uma mulher de 28 anos morreu carbonizada em um incêndio na casa dela em Curitibanos, no Oeste catarinense, na quinta-feira (4). Segundo os bombeiros, as três crianças que estavam no local não se feriram. A Polícia Civil investiga o caso.

A vítima foi identificada como Patrícia Oliveira, mãe de duas das meninas encontradas em frente à residência no momento da chegada dos bombeiros. As crianças de 8 e 12 anos estavam acompanhadas de uma amiga.

O sepultamento da vítima ocorre na manhã desta sexta-feira (5), em Curitibanos.

Segundo os bombeiros, a residência, localizada no bairro Balança, foi tomada pelas chamas no início da madrugada.

O delegado Fabiano Rizzatti, que investiga o caso, disse que a hipótese da polícia é de que a vítima conseguiu tirar as meninas de dentro de casa antes do fogo se espalhar. O filho mais velho de Patrícia, de 13 anos, não estava na residência na noite do incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que está realizando a perícia no local. O procedimento de investigação foi iniciado na quinta-feira, mas tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído.

Para controlar o incêndio, a equipe de resgate usou cerca de 6 mil litros de água. Após o rescaldo, o corpo da vítima foi encontrado completamente carbonizado.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o contexto do incêndio e da morte da mulher. De acordo com o delegado, a equipe ouve familiares e pessoas com quem a vítima tinha contato.

Despedida

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Patrícia.

“Não sei se vou conseguir suportar essa dor, está sendo muito difícil, meu amor. Essa dor está rasgando por dentro, está acabando comigo”, escreveu uma amiga.

O velório da vítima aconteceu na tarde de quinta-feira, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de São Francisco de Assis, em Curitibanos. O sepultamento ocorre na manhã desta sexta-feira (5).

Fonte: G1 SC