Ouvidoria da Prefeitura de Corupá atende também por WhatsApp

(Foto: Pixabay)

Com o período eleitoral em vigência (período de três meses que antecede ao dia da eleição), quando há uma série de restrições para divulgação de informações sobre o setor público, a comunidade pode tirar dúvidas e dar sugestões para a Ouvidoria Municipal.

O serviço é o principal canal de comunicação entre munícipe e a Prefeitura de Corupá. Pelo telefone, Whatsapp ou por e-mail, o morador pode enviar reclamações, denúncias, tirar dúvidas, indicar sugestões e elogios. Tudo é feito de forma sigilosa e nenhum nome é exposto. Os pedidos são formalizados, analisados, enviados ao órgão ou secretaria municipal competente, e respondidos ao cidadão.

São desde assuntos como consultas médicas; vagas em escola e centros de educação infantil; impostos e outros serviços de tributação; denúncias ambientais ou sociais; sugestões e solicitações sobre sinalização de trânsito; fornecimento de água; documentos municipais; e reclamações e elogios dos serviços da prefeitura de todas as áreas (Saúde, Educação, Obras, Agricultura, etc).

Confira os contatos:

Telefone (7h às 13h): 3375-6527

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (47) 99287-3078

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 443, Centro, Corupá.