Social de Guaramirim esclarece que não há mais vagas para o Programa Minha Casa Minha Vida

Programa Minha Casa Minha Vida Guaramirim 2020 - Foto: PMG

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim informa que o Programa Minha Casa Minha Vida encerrou no município e não há previsão de um novo programa habitacional. Portanto, reforça aos munícipes que não existe possibilidade de novas inscrições ou inserções na lista de espera do programa. 

Conforme informações da Habitação, a lista de espera já conta com mais de 400 pessoas e não há como atender toda essa demanda. A Secretaria somente irá chamar os inscritos na lista de espera se formalizada e concluída alguma desistência de quem já foi beneficiado com o apartamento no bairro Corticeira, sendo que o chamado será de acordo com os critérios estabelecidos por portaria do Governo Federal. O Programa Minha Casa Minha Vida vinha sendo executado desde 2015 no município. 

O programa Minha Casa Minha Vida conta com os Condomínio Nova Guaramirim e o Residencial Guará, ambos no bairro Corticeira, totalizando 500 moradias. Todas já foram destinadas às pessoas que participaram do processo e que seguiam os critérios estabelecidos pelo Governo Federal. 

Outras informações através do atendimento remoto por Whatsapp no número (47) 997159497.