Adolescente é apreendido e homem preso por roubos em Guaramirim

(Foto: 14º BPM/Divulgação)

Um adolescente foi apreendido e um homem preso por roubo pela Polícia Militar na sexta-feira (20) em Guaramirim.

Segundo a PM, o material roubado foi recuperado. A faca e o simulacro de arma de fogo usados nos crimes foram apreendidos. Os rapazes de 18 e 15 anos confessaram a autoria dos crimes.

Na última quarta-feira (18), um homem que alegava estar armado levou o dinheiro do caixa e um aparelho celular de um estabelecimento localizado na rua Expedicionário Olímpio José Borges, bairro Avaí. Ele fugiu a pé, com mais três homens que o esperavam do lado de fora do local.

A vítima chegou a identificar o autor do roubo através de imagens, mas a Polícia Militar não conseguiu localizar seu paradeiro.

Já na sexta-feira, a PM recebeu a informação através de integrantes da Rede de Vizinhos que havia acontecido outro roubo em um bar no bairro Serenata.

Desta vez, dois homens armados, um com uma faca e outro com um revólver, renderam a proprietária do estabelecimento e roubaram 100 reais em dinheiro, dois maços de cigarro e o celular da vítima e em seguida fugiram a pé.

De acordo com a PM, os dois roubos tinham muita similaridade e policiais militares da Radiopatrulha iniciaram diligências com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Jaraguá do Sul.

Ambos foram levado à Delegacia de Polícia Civil.