Atropelamentos, capotamento de caminhão e outros acidentes em Schroeder e Corupá

Local da colisão entre carro e caminhão no bairro Schroeder I. Foto: Bombeiros Voluntários de Corupá

Schroeder: 

Por volta das 11 horas da manhã desta segunda feira (18), houve um atropelamento na rua Marechal Castelo Branco, bairro Centro-Norte. Uma idosa de 80 anos acabou sendo atropelada por um carro, tendo escoriações. Ela foi conduzida à unidade de Pronto Atendimento de Schroeder, para maiores avaliações.

Colisão entre carro e caminhão foi registrada por volta das 17h50min da tarde, na rua Rio de Janeiro, bairro Schroeder 1. O condutor do veículo, um homem de 42 anos, apresentava suspeita de traumatismo craniano leve, escoriações e suspeita de fratura na região do braço esquerdo, sendo levado ao Pronto Atendimento para maiores avaliações. O condutor do caminhão não se feriu e recusou atendimento.

Corupá:

Por volta da 00h08 da madrugada desta segunda-feira, ocorreu um capotamento no Km 84,3 da BR-280, próximo a Lanchonete Pé da Serra. Motorista, homem de 25 anos, assinou recusa de atendimento. A carga de compensados de madeira atingiu uma residência, nela havia um idoso de 84 anos, que mora no cômodo da frente (local mais atingido). Ele sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao P.A. para avaliação médica, outras 3 pessoas que moram na residência assinaram recusa de atendimento.

Por volta das 12h10min, a central dos bombeiros de Corupá foi acionada para um acidente entre carro e bicicleta na rua Jaraguá com a duque de Caxias, próximo ao comercial Zendher, no centro. Ciclista de 14 anos nao apresentava ferimentos visíveis, sendo protocolada e encaminhada ao P.a para avaliação médica. Condutora do carro assinou termo de recusa de atendimento.