Motociclistas ficam feridos em acidentes em Jaraguá do Sul nesta segunda-feira (18)


 

Por volta das 13h41min da tarde de hoje (18), houve um acidente entre carro e moto na rua Francisco Hruschka, bairro Tifa Martins. A condutora da motocicleta, mulher de 46 anos, estava com dores nos dois joelhos, sendo encaminhada estável ao hospital São José, para maiores avaliações.

Logo após, às 14h21min, houve um acidente também entre carro e motocicleta na rua Roberto Ziemann, bairro Czerniewicz. O motociclista, homem de 22 anos, estava com ferimentos nos dedos da mão esquerda, sendo levado ao hospital em estado estável.

Por volta das 16h15min, ocorreu um acidente entre carro e bicicleta na rua Joaquim Francisco de Paulo, bairro Água Verde. Ciclista, idoso de 73 anos, estava com ferimento abrasivo na cabeça e nos dedos da mão esquerda e laceração do dedo polegar direito, sendo conduzido estável ao hospital para maiores avaliações.

Foi registrado outro acidente entre carro e moto por volta das 17h53min, na BR-280, bairro Água Verde. Homem de 43 anos, piloto da moto, estava com suspeita de fratura no tornozelo direito, sendo conduzido ao hospital em estado estável.

O último acidente entre carro e moto, foi às 19h14min, também na BR-280 e no mesmo bairro.  Jovem de 24 anos, condutor da motocicleta, estava com ferimentos no tornozelo e foi levado ao hospital em estado estável.