PM prende mulher, apreende adolescentes e mais de 5 kg de maconha em Jaraguá do Sul

Foto: Polícia Militar

No último sábado, 20, uma mulher de 21 anos foi presa e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. Policiais militares fizeram a abordagem de um suspeito, um adolescente de 17 anos, que portava mais de 400 gramas de maconha em uma mochila. 

Diante da quantidade de entorpecente encontrado, ele confirmou que era traficante e que tinha mais drogas escondidas na residência de um familiar. A guarnição deslocou até uma casa no bairro Rio da Luz e conversou com o proprietário que autorizou os policiais militares a fazerem buscas em sua propriedade onde localizaram uma sacola com mais de 2 kg de maconha e uma balança de precisão. O proprietário foi liberado, pois não houve provas que o ligassem ao tráfico de drogas.

Ao ser questionado sobre a origem da maconha, o adolescente levou os policiais  até uma casa no bairro Vila Lenzi. Já no local indicado,  abordaram uma mulher de 21 anos e um adolescente de 17 anos. Durante as buscas no local, encontraram diversos pacotes, totalizando 2,485 kg de maconha, além de R$ 1.662,00 em notas e duas balanças de precisão.

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido, foram levados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.