Tráfico de drogas: Três homens são presos e adolescente é apreendido em Guaramirim


Três homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (29), na Estrada Bananal, bairro Beira Rio, em Guaramirim. Uma guarnição fez a abordagem de um Fiat Pálio e, durante a revista, foi localizado com o passageiro de 16 anos um torrão de maconha e com o motorista, um homem de 27 anos, uma pedra de crack.

Em frente ao local onde haviam comprado os entorpecentes, um homem de 18 anos foi abordado e, durante a revista, foram encontradas duas embalagens com várias pedras de crack embaladas individualmente, junto com dinheiro. Dentro da casa, um homem de 24 anos foi abordado e com ele foram localizados dois pacotes de cocaína. Em vistoria realizada no local com apoio do Canil Setorial do 14º BPM, foram encontradas mais cinco porções de maconha.

No total foram localizados e apreendidos 80 pedras de crack, 33 torrões de maconha, 23 buchas de cocaína, R$ 560,00 em cédulas e dois celulares.  Diante dos fatos, os três homens foram detidos, o adolescente apreendido e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul para as providências cabíveis.