Agressão a mulher: três homens presos nas últimas horas em Jaraguá do Sul


Da tarde de quarta-feira até a madrugada desta quinta (6), três mulheres denunciaram os companheiros por agressões. A Polícia Militar deteve os acusados por crimes previstos na Lei Maria da Penha.

Por volta das 15h40min, tarde de quarta-feira, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, uma mulher de 21 anos relatou que vem sofrendo com agressões domésticas. Depois de mais uma discussão teria sido novamente agredida e colocada para fora de casa pelo marido de 28 anos. O conselho tutelar foi acionado para cuidar dos filhos de três e cinco anos e o casal foi levado à Delegacia de Polícia.

No bairro João Pessoa, por volta das 23 horas, uma mulher de 46 anos denunciou o companheiro dela, 34 anos de idade por agressões e ameaças. O acusado foi detido para esclarecimentos.

Já entrando na madrugada desta quinta-feira, por volta da 0h30min, um homem de 21 anos foi acusado por ter agredido a esposa de 19 anos de idade com socos na cabeça e fugiu antes da chegada dos policiais militares do 14º Batalhão. Em rondas os PMs identificaram o acusado e o detiveram. A ocorrência foi registrada no bairro Jaraguá 99.

Fonte: 14ºBPM