Vigia solto em audiência de custódia é preso novamente por tráfico


Por volta das 21h de segunda-feira (22), policiais militares do 14º Batalhão abordaram um homem em atitude suspeita na rua Águas Claras, bairro Ilha da Figueira. Na abordagem do cidadão de 26 anos foi localizado um cigarro de maconha, e em diligências na residência dele os policiais encontraram uma bolsa preta com 703 gramas de maconha, uma balança de precisão e material para cortar a droga.O homem disse que o entorpecente não era seu, mas sim de um homem que realizava o serviço de vigia noturno.

Enquanto ocorria o diálogo entre os policiais e o abordado, chegou na residência um adolescente de 15 anos. Segundo ele, foi até o local para buscar 100 gramas de maconha por solicitação do proprietário da droga.

Enquanto os policiais lavravam o boletim de ocorrência, chegou na residência um homem de 21 anos que os abordados relatavam ser o proprietário da droga.

Esse homem foi abordado e identificado como sendo o vigia preso no domingo (21) por tráfico e corrupção de menores no centro de Jaraguá do Sul, mas liberado em audiência de custódia.

O homem de 21 anos exerceu o seu direito de permanecer em silêncio quando questionado sobre os fatos, mas por diversas vezes, na frente dos policiais, tentou fazem com que o adolescente assumisse a posse e a propriedade da droga. O cidadão foi novamente preso por tráfico de drogas e conduzido à delegacia com os demais envolvidos para os procedimentos legais cabíveis.