Eleições 2022: João Rodrigues nega apoio para Jorginho e diz que será candidato


A manifestação do Senador Jorginho Mello (PL) de que João Rodrigues (PSD) não seria candidato e tinha a convicção de que teria o apoio dele para a sua candidatura como Governador, não agradou o prefeito de Chapecó. A entrevista concedida por Jorginho na Rádio RBN FM, chegou aos ouvidos de Rodrigues que rapidamente gravou uma resposta contrariando as afirmações do Senador.

João disse que seu nome está bem cotado nas pesquisas e já está na condição de pré-candidato ao Governo do Estado. Acrescentou que não prometeu nenhum apoio para Jorginho e nunca falou que poderia abrir mão de sua candidatura.

Acesse o player abaixo e ouça a declaração de João Rodrigues.

João Rodrigues (PSD)

RELEMBRANDO

Jorginho Mello esteve na redação da RBN após cumprir roteiro de visitas políticas e se encontrar com o Prefeito Antídio Lunelli, onde teria lhe convidado para ingressar no PL. Disse que está conversando com todos na expectativa de uma grande conversão em prol de sua candidatura e garantiu que ele é o candidato do Presidente – “Bolsonaro me escolheu em Santa Catarina, Onix no Rio Grande do Sul e Ratinho Jr no Paraná”. Sobre a possibilidade de João Rodrigues também ser candidato do Presidente, rechaçou a possibilidade. “João me disse que não pretende ser candidato e vai apoiar minha candidatura”, destacou Jorginho.

Os dois, João e Jorginho, disputam a preferência do Presidente Bolsonaro para as eleições de 2022.

Abaixo, clique no player e relembre o que disse Jorginho Mello sobre João Rodrigues.

Jorginho Mello (PL)