Vereador critica presidente do SAMAE: “Um cone seria melhor”


O vereador Jeferson Cardoso (PSL) fez fortes críticas ao Presidente do Samae, Ademir Isidoro, na sessão de hoje (23/09). Para o parlamentar “se colocar um cone na presidência do SAMAE vai ficar melhor do que está hoje”. O pronunciamento de Cardozo começou com críticas pelo fato do presidente ainda não ter tomado providencias com o servidor comissionado que teria lhe ameaçado de morte. Segundo ele, houve uma conversa inicial com Isidoro que prometeu providencias, mas até agora nada foi feito em relação ao fato. Cardozo disse que iria conversar com o prefeito sobre o assunto num tom de ameaça, sugerindo que pediria sua saída da presidência e deixando a entender que o presidente “estaria sem pai e sem mãe”, numa analogia de que Isidoro não teria mais “padrinhos” ou “protetores” no Executivo.

Jeferson Cardozo

O vereador Rodrigo Livramento (NOVO) também cobrou posições do Presidente do Samae e da própria presidência da Câmara de Vereadores sobre a situação. Foi ele que começou o assunto ao se solidarizar com o vereador Jeferson Cardoso. (Ouça a fala de Livramento clicando no player abaixo:)

Rodrigo Livramento

O OUTRO LADO

A reportagem da RBN já entrou em contato duas vezes com o presidente do SAMAE e ele não respondeu nenhum dos contatos. Na semana passada, Ademir Isidoro foi questionado sobre o comportamento do funcionário e se haveria algum procedimento interno. Hoje (23/09), a reportagem entrou em contato para que o presidente se manifestasse sobre a fala do vereador que comparou sua gestão ao desempenho de um cone na presidência. Isidoro não retornou nenhum dos contatos do jornalismo.

Vereador Jeferson Cardozo