Vereadores “batem boca” após discussão sobre gastos em troca de favores na imprensa


Vereadores trocaram farpas em debate sobre a destinação de verba pública para os órgãos de imprensa na manhã de hoje (31/08), durante sessão na Câmara. O assunto começou após o vereador e líder do governo, Luis Fernando Almeida, criticar uma emissora de rádio e informar que ele mesmo combinou com amigos para que ligassem elogiando o prefeito Antidio e sua administração.

Logo depois o vereador Rodrigo Livramento (NOVO) usou a tribuna para criticar a distribuição de verba pública, sem critérios e em troca de favores na maioria dos veículos de comunicação jaraguaenses. A discussão teve a participação de Jeferson Cardoso (PSL) e do próprio Luis Fernando (MDB). Jeferson também criticou os veículos de comunicação, excetuando duas emissoras de rádio, entre elas a RBN, salientando que as demais obedecem as ordens do prefeito. Ouça a discussão no áudio abaixo:

No final, depois de duas horas de sessão, Luis Fernando voltou a falar sobre o assunto, foi questionado pelo Vereador Livramento sobre o excesso de tempo, houve bate-boca fora dos microfones e Livramento abandonou a sessão, deixando o líder do governo falando sozinho.