Cantora catarinense morre em acidente de trânsito no RS


A cantora catarinense Karine Delavechia Rodrigues, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito nessa sexta-feira (22) no Rio Grande do Sul. Ela era natural de Sombrio, no Sul de Santa Catarina, e fazia parte da dupla “Lado B”, junto com namorado Adriano Souza.

Além de cantora, Karine era compositora, letrista e designer. A morte da artista ganhou comoção na web e foi lamentada por familiares, fãs e amigos.

“Vá em paz prima que Deus te receba de braços abertos! Ainda não acredito… sua voz era linda. Cantava muito”, escreveu a prima da vítima Janete Mariano.

O velório da cantora aconteceu no sábado (22), em Sombrio, e o sepultamento foi realizado neste domingo (23) pela manhã no Cemitério de Vista Alegre, em Ermo, também no Sul do Estado.

Dupla ‘Lado B’

Com influências do rock e pop dos anos 80 e 90, Karina e o namorado formavam o duo “Lado B” e se apresentavam no Sul catarinense e no Norte do Rio Grande do Sul.

A dupla também havia lançado, em setembro de 2019, o single “Nada a Perder” e dois meses depois um EP com cinco músicas, intitulado o “Lado B Acústico”.

Fonte: https://ndmais.com.br/