Engavetamento entre quatro veículos deixa um morto na BR-280


Os bombeiros militares de Três Barras e de Canoinhas foram acionados por volta das 17h50 de ontem (27) para atender um acidente de trânsito na localidade de São João dos Cavalheiros na rodovia BR-280.

No local, foi constatada uma colisão envolvendo dois veículos de passeio e dois caminhões.

A vítima fatal foi identificada como Israel Ferreira, de 31 anos de idade, que estava no veículo VW/gol com placa de Bela Vista do Toldo/SC. O homem se encontrava no acostamento da rodovia já com ausência total dos sinais vitais.

Já o outro carro envolvido foi um veículo VW/Amarok com placa de Três Barras/SC, conduzido por P.R.S. de 54 anos de idade, que se encontrava fora do veículo deambulando pelo local, apresentava ferimento corto contuso na região frontal da cabeça e ferimentos lacerantes nos membros superiores esquerdo e direito na região das mãos.

A passageira do banco dianteiro, I. P. S., de 64 anos de idade, se encontrava dentro do veículo e apresentava suspeita de fratura fechada de arcos costais do lado esquerdo e fratura aberta no membro superior esquerdo na região do antebraço.

Após receberem atendimento pré hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras para avaliação médica.

No local, ainda foi prestado atendimento ao passageiro de um dos caminhões ( VW 8.160 DRC 4×2, placas de União da Vitória/PR), S. K., de 71 anos de idade, que nada sofreu e permaneceu no local do acidente, e ao condutor do caminhão E.S.M. de 45 anos de idade, que encontrava-se deambulando consciente e orientado, apresentando hipertensão moderada e contusão no pé esquerdo. O mesmo relatou dor abdominal, após atendimento pré hospitalar, foi encaminhado ao UPA de Canoinhas para avaliação médica.

Já o condutor do outro caminhão (Iveco/ Stralis 600s), I.R.L. de 38 anos de idade, encontrava-se deambulando consciente e orientado, apresentando sinais vitais estáveis, sem lesões aparentes. O mesmo após avaliação inicial recusou encaminhamento para avaliação médica.

Os bombeiros permaneceram no local do acidente até a chegada da PRF.