Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro com placas de Jaraguá do Sul na BR-280


Três pessoas morreram em acidente registrado em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, na tarde de domingo (10). As informações são do portal ND Mais.

A colisão entre uma carreta e dois carros aconteceu por volta das 16 horas, no km 14 da BR-280, na localidade de São João dos Cavalheiros. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas as três vítimas já estavam mortas quando o socorro chegou.

Em um dos veículos estava Osmar Cachuk, 48 anos, e a mãe dele, Leonilda Chandocha Cachuk, de 84. Os dois foram ejetados do carro e apresentavam evisceração e múltiplas faturas.

Já no segundo carro, com placas de Jaraguá do Sul, estava um homem de 32 anos, que ainda não teve a identificação confirmada. Ele estava encarcerado e também sofreu várias fraturas.

O motorista da carreta, que estava carregada de calcário, foi atendido consciente e com dores abdominais. Ele foi conduzido ao pronto atendimento de Três Barras pelo Samu.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro com placas de Jaraguá do Sul invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta, que perdeu o controle e bateu no veículo em que estavam mãe e filho.

Osmar era servidor público da prefeitura de Três Barras, que emitiu nota de pesar pela morte. Informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas ainda não foram divulgadas.

Com informações do portal ND Mais